Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonada por rock, Linkin Park e livros. Adoro! Vocês vão prestigiar minhas maiores idéias neste blog.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Pode ter passado pela sua cabeça que eu escrevi errado, mas é horta mesmo, por que? Bom, lá na escola meu prof de Ciências está fazendo um projeto de plantação e estudo do solo lá na escola, há algum tempo atrás leveis salsinha lisa, abobrinha e 2 garrafas pets, agora tenho mais umas 3 garrafas prontas para serem levadas. Nós tivemos que formar grupos de 6 pessoas, eu participo de um grupo bem definido, porque, na minha fileira tem 6 pessoas, aí formamos o grupo, quero saber o que vocês acham deste projeto, pode comentar tudo o que pensam, estou muito afim de saber!!!

0 comentários: