Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonada por rock, Linkin Park e livros. Adoro! Vocês vão prestigiar minhas maiores idéias neste blog.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Meninas, lembra que eu indiquei uns jogos pra vocês? Um deles era stardoll, pois é, o stardoll tem vários itens grátis, então acesse Stardoll Truques, tem muitas coisas legais lá, acesse também Star Diarie, é meu blog, não tem muita coisa lá, não sou muito acostumada a entrar, mas vão encontrar algo lá. Falando de truques, hoje vou mostrar a vocês alguns itens grátis no starplaza. É só ir em buscar e selecionar as cores, azul, amarelo, preto, bege e laranja e alterar a média de preço para starcoins e 0. Vocês vão encontrar os itens: Decorative Glass, Oil Lamp, Ramadan Tea, Ramadan Lamp, Decorative Bottle, Olympic Torch e Ramalantem. É só colocar no carrinho e... comprar! É claro!

0 comentários: