Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonada por rock, Linkin Park e livros. Adoro! Vocês vão prestigiar minhas maiores idéias neste blog.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Doideira? Está receita original inventada pela cientista da cozinha, minha mãe e sua assistente eu! HAHAH! Fica muito bom mesmo!!!!!!! A nossa não ficou muito durinha, ficou mai um iogurte, mas ficou demais!!!!!! APROVADO por todos!!!!!!
Não tiramos foto, mas ficou rosa, com uns pinguinhos vermelhos, e quando você come sente algumas raspadinhas de coco. Como minha mãe está de férias e adorando cozinhar, e minha vó é cozinheira, teremos muitas receitas!!!!!!

Você vai precisar de:

*1 mini iogurte de coco
*Alguns morangos (quantidade de sua preferência)
*Gelatina de framboesa
*Leite condensado

Bata tudo no liquidificador até ficar bem misturado,
depois coloque na geladeira para endurecer e TCHANS!!!!
Fica um espetáculo e você pode ajudar sua mãe á preparar
ou mesmo tentar com as amigas!!!!





0 comentários: