Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonada por rock, Linkin Park e livros. Adoro! Vocês vão prestigiar minhas maiores idéias neste blog.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bom, este é um dos últimos dias de férias da manhã, e quase último dia culinaria. Mas eu e mamãe preparamos 1 bolo de maçã, e 1 de banana e biscoitos maravilhosos que estão assando agora!
Nesta receita, tem um igrediente especial que vocês não vão ter: Minha mamãe, mas as suas são do mesmo tipo mas diferentes! O que vai dar um toque especial, e precisarão de supervisão adulta:
Aqui vai a receita:


2 xícaras de chá de aveia em flocos finos 
1 xícara de chá de açucar organico
1 colher de chá de fermento em pó
1 xícara de chá de farinha integral
1/2 xícara de margarina sem sal
2 ovos
1 colher de sopa de baunilha
1 xícara de gotas de chocolate


*Em uma tigela, junte a aveia, o açúcar, a farinha, e o fermento, acrescente a margarina e os ovos verificando se estão em bom estado, colocando de um a um ( One by one by one), trabalhe a massa até ficar homogênea (ainda não descobri o que é isso, mas é provável que sua mamis saiba). Junte a baunilha e as gotas de chocolate. Com o auxílio de uma colher de sopa pressione a massa fazendo bolinhas. Coloque as bolinhas em uma forma untada e esfarinhada com 3cm de distância de cada um. Achate as bolinhas suavemente e coloque no forno por 40min em forno a 180°. Ou até achar que está no ponto.
Dica: Não coma quente, o gosto ficará estranho mesmo, mas depois de esfriar, ficará delicioso!

0 comentários: